quinta-feira, 5 de março de 2009

Mente descriativa

Fiz esse blog por conta de uma ociosidade fulminante e generalizada. A algum tempo li uns blogs e os respectivos perfis de seus colaboradores e percebi um padrão, alguns são estudantes geralmente de informática (dããã) com alguns hobbies bem diferentes (as vezes não tão diferentes assim).

Muitos feitos por um grupo de amigos, falando de coisas triviais como humor (são os que tem maiores acessos), mulheres (nuas ou não), notícias que não são tão relevantes assim como algum concurso ou de algo que viu diferente no youtube. Assim como tem blogs feitos por mulheres que falam de beleza, reclamam de seus respectivos companheiros, dando dicas de coisas infinitas.

Mas atualmente isso vem mudando, temos mulheres falando de coisas "masculinas" como games, esportes e até mesmo comentando seus relacionamentos para ajudar alguns pobres desesperados. Um post que me chamou muito a atenção foi o blog Nerds Somos Nozes, um grupo de amigos de Vila Velha - ES fizeram um blog para falar além de coisas que eles gostam como jogos, filmes e animes. Eu particularmente A-D-O-R-E-I o blog, não é só em São Paulo ou no Rio que tem um núcleo voltado para essa categoria que até agora não foi explorada pela mídia (com exceção de apenas 1 canal na tv fechada - Animax - que não tem muita força aqui no Brasil pela falta de divulgação).

Como tudo que é desconhecido é temido, a maioria das pessoas não entende como pode milhares de adolescentes e as vezes adultos podem se interessar por esse tipo de coisa. Sendo tachados de nerds e coisas mais toscas, mas fazer o que né...esse é o Brasil - Um país de Tolos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário