domingo, 25 de setembro de 2011

Sexo, Drogas e Rock'n Roll

Acho que muitos não sabem da minha paixão e o completo TESÃO que eu sinto pelo Motorhead e em especial pelo Lemmy, e eu não ter ido ao Rock'n Rio foi uma maneira de protestar (inutilmente) contra essa babaquice que está a música hoje em dia. Porém assistindo ao show pela Multishow, notei que fui uma idiota de não ter ido (ok coisas assim acontecem), nessas horas batem um arrependimento.

Me entristece saber que em um futuro não tão distante não teremos mais bandas como Motorhead, Metallica, Danzig entre outros. O futuro nos reserva à Punheta, Ice e Happy Rock!!! E não é só em relação à musica que estamos fadados ao abismo, é só perguntar para um adolescente na faixa de 12 à 16 anos quais livros ele leu em 6 meses.

Quando veremos algo assim novamente?

Enfim, segue meu apelo à geração que está por vir, uma geração criada com yakult e danoninho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário